5.9.08

A viagem no plural

Estávamos a ver se postávamos algumas fotos do casório, mas estão noutro pc.

Comecemos com a viagem.

Saímos de casa às 6h30, para partir para Heathrow às 8h30. Aí apanhámos um coach para Gatwick, por umas míseras 40 libras!!! 50 Euros!!!

Em Gatwick apanhámos o avião para Inverness, onde passaríamos os primeiros 5 dias.





É engraçado como muitas vezes entramos dentro de um avião e damos a viagem por garantida. É normal... o que não deixa de ser estranho, já que voar é certamente uma experiência anti-natura para os humanos. Como é que nos deixámos de deslumbrar tão rapidamente?

Gosto de ver os pontos imperceptíveis lá em baixo. De ver as nuvens acima e abaixo de mim. Bem como de viajar no meio delas.

Amanhã continuamos com mais fotos e informações várias:p

2 comentários:

Rute Carla disse...

Eu pareço uma miúda quando ando de avião. Tudo me entusiasmo e saboreio cada promenor desde início. Gosto de sentir o ambiente do aeroporto, a mistura de culturas, ouvir diversas línguas, ver malas e sacos espalhados com revistas, doces e phones à mistura, ver no quadro quais os aviõe sque chegaram ou partiram e de onde vêm ou para onde vão e toda a expectativa que se vive por várias razões. Adoro levantar vôo e sentir que estou a elevar-me do chão e fico sempre maravilhada quando dou por mim a voar no meio das nuvens!... Lembro-me sempre do cântico que diz :"...As nuvens são o pó dos Teus pés... incomparável!"

zarah disse...

No primeiro voo cantarolámos esse hino os dois, a olhar lá para fora :)